Política

Chiquinho Aboiador é o novo vereador de Peixoto de Azevedo

Publicado dia 03/03/2015 às 18h45min | Atualizado dia 09/03/2015 às 09h18min
Suplente do PSD foi empossado em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (02).

Foi empossado durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, o vereador Francisco Pereira Mendes (PSD), conhecido popularmente por Chiquinho Aboiador, que obteve 384 votos nas eleições de 2012. 

Chiquinho é um dos pioneiros do município e já esteve à frente do Departamento de Serviços Urbanos, Setor de Fiscalização e Secretaria de Transportes.  Ao assumir o mandato parlamentar, ele reafirmou na tribuna, o compromisso de trabalhar com a mesma disposição, honradez e responsabilidade em que vinha pautando e desenvolvendo suas atividades e tarefas nos cargos públicos ocupados ao longo dos anos.

O vereador Chiquinho Aboiador aproveitou o ensejo para agradecer aos seus eleitores, familiares, amigos e colegas legisladores pelo apoio, incentivo e receptividade. Profundo conhecedor das necessidades do município, o mesmo pretende apoiar todas as iniciativas do Poder Executivo Municipal para o aprimoramento dos serviços públicos, viabilização de obras de infraestrutura, melhoria da saúde pública, otimização dos projetos ligados a educação, fortalecimento dos setores de agricultura familiar e mineração ecologicamente correta, incentivo à cultura, esporte e turismo, valorização dos servidores municipais, entre outras ideias, sugestões, metas e prioridades que serão transformadas em indicações, requerimentos e projetos benéficos a coletividade Peixotense.

“Sei que o papel do vereador é fiscalizar e levar ao conhecimento do Prefeito Municipal as demandas da municipalidade. Me proponho a arregaçar as mangas e unir forças junto aos segmentos da sociedade organizada, associações de moradores, igrejas, clubes de serviços, empresários, imprensa e a comunidade, no sentido de buscar democraticamente as soluções para os problemas, e ao mesmo tempo fazer gestões políticas de forma frequente na Assembleia Legislativa, Secretarias de Estado, Governo de Mato Grosso e com a bancada federal em Brasília para conseguirmos canalizar mais recursos para nossa cidade, que tem um grande potencial e está estrategicamente localizada as margens da rodovia BR-163. O crescimento e progresso de Peixoto de Azevedo é certo, mas temos que fazer o dever de casa para nos fortalecer e obter uma olhar diferenciado e de credibilidade de nossos governantes nas esferas estadual e federal”, enfatizou o vereador Chiquinho Aboiador.    

Fonte: Notícia Vip