Sampaio

Novo Secretário de Transportes inicia trabalhos em Peixoto

Publicado dia 10/03/2015 às 09h33min | Atualizado dia 10/03/2015 às 09h51min
Recuperação de Ruas e Avenidas será constante mesmo no período de chuvas.

O novo Secretário de Transportes de Peixoto de Azevedo, Júnior Doideira, arregaçou as mangas e deu início aos trabalhos de recuperação de pontos críticos das ruas e avenidas não pavimentadas da cidade.

Mesmo em período de intensas chuvas, a meta é não deixar que a trafegabilidade de veículos e pedestres seja prejudicada nos bairros e comunidades.

A recuperação através de patrolamento é considerada uma ação emergencial e que deverá ser feita com maior constância até a chegada do período de estiagem. Por solicitação de moradores dos Bairros Centro Antigo e Mãe de Deus, a Rua Coronel João Nascimento recebeu os maquinários no processo de revitalização.

Por causa das chuvas torrenciais, o aparecimento de valetas e buracos em meio a via pública prejudica a passagem de automóveis, motocicletas, ciclistas e até mesmo pedestres, e o patrolamento é fundamental para que as pessoas cheguem até seus destinos.

“É um desafio que assumo, e tenho absoluta certeza de que o Prefeito Sinvaldo Brito dará à secretaria de transportes a atenção necessária para que tenhamos condições de prestar um ótimo trabalho à população. Estamos realizando a recuperação de pontos críticos de ruas e avenidas, e em parceria com a Secretaria de Agricultura fizemos a revitalização dos canteiros da rodovia BR-163. Com a chegada do período de estiagem haverá um trabalho focado na qualidade e satisfação de nossos munícipes”, enfatizou o Secretário Júnior Doideira.

Fonte: Notícia Vip